[Cascavel-pm] Perl em Windows

breno breno em rio.pm.org
Terça Dezembro 4 07:13:36 PST 2007

Ou, caso esteja interessada em desenvolvimento rápido e pouca
portabilidade (e.g. um programa apenas para Windows) pode experimentar
o "GUI Loft". Nunca usei mas parece muito bom! Tem um ambiente WYSIWYG
estilo VB/Delphi, que permite vc criar suas janelas rapidamente.

http://www.darserman.com/Perl/Loft/

Independente de sua escolha, não deixe de compartilhar suas experiências!

[]s

-b