[Cascavel-pm] Acompanhe o calendário

Joenio Costa joenio em gmail.com
Segunda Dezembro 3 06:36:03 PST 2007

Ano passado rolou movimentação para traduzir os posts:

http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/2006-December/007691.html

Mas parece que somente um post foi traduzido pelo Adriano, infelizmente :(
Inclusive, acho que seria interessante colocar essa tradução no
Perl.org.br na seção de artigos.

Será que este ano nós não conseguiriamos um resultado melhor que o ano passado?

Em 02/12/07, Solli Honorio<shonorio em gmail.com> escreveu:
> Pessoal está disponível o 'Catalyst Advent Calendar'
> (http://catalyst.perl.org/calendar/2007) com um artigo para
> cada dia do mês dezenbro, já o 'Perl Advent Calendar' (
> http://perladvent.pm.org/) ainda está a procura de voluntários para escrever
> os artigos.
>
> Abraços,
>
> Solli M. Honório
>
> --
> "o animal satisfeito dorme". - Guimarães Rosa

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia