[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Quarta Agosto 22 15:39:23 PDT 2007

Talvez a utilização de uma encryptação (md5 ou similar) sobre o ID
resolva teu problema.
No caso a chave encryptada seria pública e seria validada pelo seu
sistema com o seu banco de dados.

Mas de qualquer forma o auto_increment é a forma mais simples e viável.

Da pra entender? :)

Gabriel Vieira