[Cascavel-pm] Duvida expressao regular

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quarta Agosto 22 11:58:23 PDT 2007

So mais uma coisa pessoal...
se eu tirar aquele ? aparentemente funcionou =... qual o objetivo do ? sendo que ja tem  *??

Obrigada

eden <edencardim em gmail.com> escreveu: On 8/22/07, Patty Silva
 wrote:
> continuo sem entender  o " s" no final :P
> eu tentei tirar o { e colocar // nao funciona

Quem escreveu essa expressão regular provavelmente escolheu chaves
como delimitadores porque ele quer casar com . Então, para não
ter que escapar o '/' ele usou chaves. Se você substituir as chaves
por barras, a expressão vai ter que ficar assim:

m/(.*?)<\/TABLE>/s

observe a barra sendo escapada: \/TABLE

--
edenc.vox.com

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.