[Cascavel-pm] Res: Problema com o modulo Proxy.pm do DBI WinXP

Jeferson Martins Gomes jhef_bioinfo em yahoo.com.br
Terça Agosto 21 08:12:20 PDT 2007

Ja tentei procurar no PPM .
Tambem esotu tendo um problema no modulo DBD::Msql. Descobri um tutorial para resolver o problema , mas era pra versão 5.1.8 o perl, minha versão é 5.8.8. Acho que esta ocorredo conflito.

----- Mensagem original ----
De: Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Segunda-feira, 20 de Agosto de 2007 17:57:02
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Problema com o modulo Proxy.pm do DBI WinXP

Já tentou os repositórios adicionais para o ActivePerl? Veja a documentação online do mesmo para adicionar esses repositórios, se já não tiver feito isso.

Na falta de um pacote PPM, você sempre pode tentar baixar o tarball e compilar no Windows. Se o módulo usar C, a coisa começa a ficar complicada. A documentação do ActivePerl também inclui alguma informação sobre como fazer isso, inclusive como criar um pacote PPM.

[]'s
Alceu