[Cascavel-pm] Perl e SAP

Terça Agosto 21 05:46:49 PDT 2007

On Tue, 21 Aug 2007, mnsousa wrote:

> Prezados,
>
> Gostaria de saber se alguem já trabalhou com o Perl e SAP. Preciso extrair
> uma lista de usuários para auditar, como não temos o CUA (central user
> administration), temos que entrar em cada servidor SAP para verificar se o
> usuário existe naquele servidor. Trabalho chato de despendioso.

   "Chato de dispendioso" eh alguma giria nova? O que voce quis dizer?

> Pensei em extraficar estes dados e jogar numa planilha semanalmente para
> facilitar a procura.

   Eu tambem nao sei o que voce quer dizer com "extraficar". Voce pode por
favor se explicar melhor?

> Como sou fã de perl a um bom tempo e uso para fazer algumas auditorias em
> windows, imaginei que alguem já tenha se deparado com esta circunstancia.

   Bom, nao eu: eu nao conheco SAP. (sorte minha!)

> Códigos exemplos e dicas serão bem vindos.

   Eu concordo. Que talve voce explicar para a gente o que voce precisa
com um exemplo em Perl? Assim, a gente pode ajudar voce a resolver seu
problema melhor, mais depressa, e ainda terminar com um modulo para colocar no
CPAN...

> P.S: Trabalho com perl pra windows (só pra questão de referencia dos módulos
> ! ;))

   Lamento muito, muito mesmo por voce... coitadinho... trabalhando com
windows o dia todo... :-( (HUA HUA HUA :-)

   Estou no aguardo de mais informacoes. Por exemplo: voce disse que
precisa "entrar" em cada maquina e dar um comando. Como voce "entra" numa
maquina? Elas sao assim tao grandes ;-) ?

Luis Motta Campos
Perl Programmer, Hobbyist Cook and Photographer