[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Marcio Ferreira mmmferreira em gmail.com
Segunda Agosto 20 13:20:12 PDT 2007

Luis,

Não se trata de uma tabela de sessions (o CGI::Session já faz um trabalho
muito bom controlando isso) ou de logs (existem módulos muito bons para
isso, não estou querendo reescrever a roda), estou querendo usar um  ID
único que não seja sequencial ou facilmente traqueável.

Eu acabei de ler sobre GUID/UUID, alguém já usou? Recomenda? Desaconselha?

Márcio Ferreira

www.Empregar.com