[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Segunda Agosto 20 12:40:08 PDT 2007

On Mon, 20 Aug 2007, Nelson Ferraz wrote:

> Er... eu acho que você confundiu as perguntas! Quem falou sobre usar
> uma data como chave primária foi a Patty, numa outra thread. :-)
>
> E eu concordo com a sua resposta. ;-)

   Caro e carissimo Nelson ;-)
   Nao, eu nao confundi as respostas.
   Eu "adivinhei" o que se passava (veja a mensagem do Marcio confirmando).
Jah vi este filme algumas centenas de vezes ;-)

Luis Motta Campos
Perl Programmer, Hobbyist Cook and Photographer