[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Segunda Agosto 20 12:33:32 PDT 2007

As "sequence" de banco são bem seguras quanto a isso, pois o próprio banco as gerencia.

  ----- Original Message -----
  From: Marcio Ferreira
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Monday, August 20, 2007 4:27 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

  Luis,

  vc está certíssimo, essa era idéia mesmo.
  A questão é que não queremos usar um id que seja simplesmente um incremento. Nos parece que o sistema, ainda mais sendo web, fica muito vulnerável.
  Alguém tem alguma sugestão?

  Márcio Ferreira

  Em 20/08/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:
    On Aug 17, 2007, at 8:03 PM, Marcio Ferreira wrote:
    > Pessoal,
    > mesmo não postado nada, nem feito perguntas o conteúdo do histórico
    > da lista rtem me ajudado imensamente, foi através dele que
    > encontrei o DBIx::Class que tornou a minha vida de programador
    > muito mais simples.
    >
    > Bem, estou procurando algo que possa me retornar o dia e a hora com
    > pelo menos os centésimos de segundo (com nanos seria melhor).
    > Encontrei muita coisa no CPAN, mas os que me chamaram a atenção
    > como o DateTime, não encontro como alternativa de intalação para o
    > Windows através do PPM.

> [...]

       Eu sugiro que você procure outra alterantiva para usar como chave
    primária desta tabela, Márcio.

       A data e hora, a pesar de parecerem boas alternativas, não
    funcionam bem para alguns casos "especiais".

       Reveja a sua modelagem e traga a discussão para a lista, que aqui
    tem muitos engenheiros de software muito bem qualificados para te
    ajudar. :-)

       E, se eu estiver falando bobagem (tem uma grande chance de eu
    estar ;-), por favor me explique o que você quer fazer com alta
    resolução de tempo?

       Putamplexos adivinhos. ;-)
    --
    Luis Motta Campos ( a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,

  www.Empregar.com