[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Segunda Agosto 20 00:36:25 PDT 2007

On Aug 17, 2007, at 8:03 PM, Marcio Ferreira wrote:
> Pessoal,
> mesmo não postado nada, nem feito perguntas o conteúdo do histórico
> da lista rtem me ajudado imensamente, foi através dele que
> encontrei o DBIx::Class que tornou a minha vida de programador
> muito mais simples.
>
> Bem, estou procurando algo que possa me retornar o dia e a hora com
> pelo menos os centésimos de segundo (com nanos seria melhor).
> Encontrei muita coisa no CPAN, mas os que me chamaram a atenção
> como o DateTime, não encontro como alternativa de intalação para o
> Windows através do PPM.

> [...]

   Eu sugiro que você procure outra alterantiva para usar como chave
primária desta tabela, Márcio.

   A data e hora, a pesar de parecerem boas alternativas, não
funcionam bem para alguns casos "especiais".

   Reveja a sua modelagem e traga a discussão para a lista, que aqui
tem muitos engenheiros de software muito bem qualificados para te
ajudar. :-)

   E, se eu estiver falando bobagem (tem uma grande chance de eu
estar ;-), por favor me explique o que você quer fazer com alta
resolução de tempo?

   Putamplexos adivinhos. ;-)