[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Marcio Ferreira mmmferreira em gmail.com
Sexta Agosto 17 11:03:30 PDT 2007

Pessoal,

mesmo não postado nada, nem feito perguntas o conteúdo do histórico da lista
rtem me ajudado imensamente, foi através dele que encontrei o DBIx::Class
que tornou a minha vida de programador muito mais simples.

Bem, estou procurando algo que possa me retornar o dia e a hora com pelo
menos os centésimos de segundo (com nanos seria melhor). Encontrei muita
coisa no CPAN, mas os que me chamaram a atenção como o DateTime, não
encontro como alternativa de intalação para o Windows através do PPM.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado,

--
www.Empregar.com