[Cascavel-pm] Abrir uma página remota em frame

eden edencardim em gmail.com
Segunda Agosto 13 12:33:00 PDT 2007

On 8/13/07, Alex Falcão <alexjfalcao em universia.com.br> wrote:
> Eden,
>
>     a principio muito obrigado, é bem interessante a ideia... Minha ideia
> não é alterar a página que pretendo colocar como frame, preciso de algo
> semelhante a página de busca de imagem do Google, que abre o frame.
>
>    Não quero clonar a informação da página e nem dizer que o site é meu,
> estou criando um sistema na universidade para avaliação de algumas páginas,
> e umas delas tem esta função.

Se o javascript em questão afeta o conteúdo da página você está em
maus lençois. Um bom website deveria prover uma versão que não
dependesse de javascript para browsers sem essa capacidade.

> Quanto a este webservice, o que vc poderia falar sobre isso? se puder é
> claro ;-)

Pro seu caso, webservice não se aplica. Mas se quiser se informar
melhor a respeito:
http://en.wikipedia.org/wiki/Representational_State_Transfer

--
edenc.vox.com