[Cascavel-pm] Abrir uma página remota em frame

eden edencardim em gmail.com
Segunda Agosto 13 11:52:31 PDT 2007

On 8/13/07, Alex Falcão <alexjfalcao em universia.com.br> wrote:
> Saudações senhores,
>
>     minha dúvida parece tosca, e acho que é mesmo... Mas não sei o que
> fazer.
>     Estou fazendo uma página, que seria simples resolver com frames, porém,
> não posso utilizar pq vou abrir páginas remotas em um "frame" e algumas
> delas tem um código em Javascript que redireciona a página para o TOP
> evitando ficarem em frames.
>
>    Queria utilizar alguma opção de abrir a página em Perl e depos
> exibir....Alguem teria uma sugestão?

Bem, se o dono da página remota implementou isso, ele provavelmente
não quer que ninguém accesse o conteúdo dele dessa forma. Mas,
respondendo à sua pergunta, invés de apontar o frame para a página
remota, você poderia buscar o conteúdo remoto usando WWW::Mechanize no
lado do servidor, retirar o javascript e colocar o resultado no lugar
do frame.
Claro que a solução ideal seria refatorar tudo e montar um webservice,
mas isso foge do escopo da pergunta. ;)

--
edenc.vox.com