[Cascavel-pm] Gramáticas, Parse::RecDescent (era: Casos de Sucesso)

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Agosto 9 15:44:05 PDT 2007

Em 09/08/07, Flavio S. Glock<fglock em gmail.com> escreveu:
> Aí vai um exemplo usando o v6.pm

Hum... se eu entendi bem, o "!before" é um tipo de "look ahead" -- é
isso? Ele faz um match (por exemplo) de "<&", tudo o que for diferente
de "&>", e finalmente o "&>".

Eu encontrei um artigo que compara as gramáticas de Perl6 com o
Parse::RecDescent, e vou pesquisar mais sobre o assunto:

http://www.ibm.com/developerworks/linux/library/l-cpregex.html

Obrigado por me colocar de volta no caminho. :-)

[]s

Nelson

--
Nelson Ferraz

Free Software Foundation Associate Member #3203
Projeto Software Livre Brasil (www.softwarelivre.org.br)
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital