[Cascavel-pm] Verificar endereço em arquivo. .

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Agosto 9 04:11:51 PDT 2007

> Bom dia!! Preciso de uma ajuda... No código abaixo, a variável "$site"
> recebe os dados de um formulário html.. O conteúdo dessa variável é um
> endereço http, ele pode vir como ".perl.org.br"
> ou "[subdominio].perl.org.br".. O problema é o seguinte:
> Se eu tiver o endereço ".perl.org.br", não poderei adicionar
> qualquer coisa
> que contenha ".perl.org.br", como www.perl.org.br ou mail.perl.org.br.
> Preciso fazer com que o código faça isso!!

Procure sempre reduzir o seu problema... se vc está com dúvidas nas
expressões regulares, faça um programa de teste.

Com o programa abaixo eu consegui descobrir e resolver um problema de
lógica no grep:

#!/usr/bin/perl

use strict;
use warnings;