[Cascavel-pm] Gramáticas, Parse::RecDescent (era: Casos de Sucesso)

Quarta Agosto 8 10:50:40 PDT 2007

On 8/7/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> No entanto ainda não consegui perceber como retornar valores da
> gramática. Isto é; eu consigo verificar se o texto é válido, mas não
> consigo extrair as informações dele. Por exemplo:

Eu tenho um source filter na CPAN que utiliza o Parse::RecDescent. Se
você quiser dar uma olhada, o nome é Error::TryCatch.

Eu não me lembro de cabeça mais como funciona, mas lembro que não dava
muito trabalho. não.

-Nilson Santos F. Jr.