[Cascavel-pm] Duvida STH->execute

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quarta Agosto 8 07:41:47 PDT 2007

On Aug 8, 2007, at 3:15 PM, Patty Silva wrote:

> Eu faco dois execute, minha duvida é.. eu posso colocar os dois
> como $sth.. pois se eu coloco os dois como $sth da esse erro:
>
> DBD::Pg::st fetchrow_array failed: no statement executing
> Problema ao processar os resultadosno statement executing
>
> Se eu coloco $sth2 nao da erro nenhum..
>
> Alguem pode me explicar??

Patty,

Você tem um loop que depende de $sth:

	while(@row = $sth->fetchrow_array() ) {
	    # ...
	}

O que acontece se você modificar $sth dentro do loop?

Ou, para dar um exemplo mais simples:

my @list = (1..10);

while (my $i = shift @list) {
   print "$i\n";
   @list = (1);
   sleep(1);
}

Felizmente o DBI parece capturar esse tipo de erro antes que você se
depare com resultados imprevisíveis.

[]s

Nelson