[Cascavel-pm] Duvida com bando de dados - RESOLVIDO

eden edencardim em gmail.com
Terça Agosto 7 04:10:36 PDT 2007

On 8/7/07, Ricardo Stock <ricardostock em bol.com.br> wrote:

>     Bom dia a todos da lista. Agradeço a toda ajuda que recebi.
> principalmente em me mostrar como retornar os erros no navegador... isto foi
> muito util.
>
>    O problema foi resolvido, mas não a contento, consegui conectar ao banco
> e retornar o valor esperado, mas não utilizando CGI, o que era o principio
> inicial. Segue o código. Mas agora irei estudar mais um pouco e escrever
> tudo em forma de rotinas para que possar escrever o programa mais
> profissionalmente. Mesmo assim agradeço a todos.

Um conselho, se quiser realmente escrever mais profissionalmente, dê
uma olhada no Catalyst. CGI é uma tecnologia muito antiga, defasada,
ineficiente e que está cada vez mais caindo em desuso.

--
edenc.vox.com