[Cascavel-pm] Duvida sobre banco de dados

eden edencardim em gmail.com
Segunda Agosto 6 11:31:31 PDT 2007

On 8/6/07, Ricardo Stock <ricardostock em bol.com.br> wrote:
> Boa tarde a todos da lista. Dei uma boa olhado no script e como apontaram,
> verifiquei dois erros, um de sintaxe e outro de falta de atenção.
>
> agora me da um erro, no log apache na geração do html. na linha 14.. dizendo
> o seguinte
>
> Premature end of script headers: c:/apache/cgi-bin/test.cgi
> No comma allowed after filehandle at c:\\APACHE\\CGI-BIN\\TEST.CGI line
> 14.\n
<snip>
> print header, start_html('Resultado da Busca'), h1("Itens Relacionados"); #
> linha que da erro

O compilador do perl está reconhecendo 'header' como um identificador
de filehandle, escreva assim que deve funcionar:

    print header(), start_html('Resultado da Busca'), h1("Itens Relacionados");

CGI-- # nunca vou me cansar de dizer isso :)

--
edenc.vox.com