[Cascavel-pm] Casos de Sucesso

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Segunda Agosto 6 10:34:59 PDT 2007

On Aug 6, 2007, at 1:50 PM, Nelson Ferraz wrote:

> Se você está envolvido em algum projeto com Perl, ou trabalha em
> uma empresa que utiliza Perl intensivamente, ajude-nos a documentar
> um caso de sucesso!
>
> 	http://www.perl.org.br/bin/view/Artigos/WebListagemCasos

Eu gostaria de reforçar o convite para os participantes mais ativos
da lista (de acordo com http://www.perl.org.br/bin/view/Social/
PrincipaisContribuidoresCascavelPM2007 ):

	- Luis Campos de Carvalho
	- Alceu Rodrigues de Freitas Junior
	- Nilson Santos Figueiredo Junior
	- Gabriel Vieira
	- Nelson Ferraz
	- Flávio Glock
	- Solli Moreira Honorio
	- João Gabriel
	- Marco Lima
	- Eden Cardim
	- Igor Sutton Lopes
	- Daniel Ruoso
	- André Garcia Carneiro
	- Joenio Marques

É claro que o convite está aberto para todos, mas estes poderiam
começar dando exemplo.

E eu começo, falando sobre meu projeto atual:

	- Nelson Ferraz: atualmente trabalha na log Open Source Consulting,
uma empresa portuguesa portuguesa que utiliza perl intensivamente em
seus projetos; e envolvido em um projeto na SonaeCom, uma empresa de
Telecomunicações (Optimus, Novis e Clix); Media (Público) e Software
e Sistemas de Informação (WeDo, Bizdirect e Mainroad).

E vocês? Em que projetos estão envolvidos? Sobre que empresas
poderiam falar?

[]s

Nelson