[Cascavel-pm] [OFF-Topic] Div desaparece qd seleciona uma opção do SELECT

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Sexta Agosto 3 11:28:48 PDT 2007

>   Que tal parar de usar porcarias? ;-)
>   Eu não uso IE para nada, e não recomendo a ninguém que o faça.
>   Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Luis, você deve falar isso para o resto das pessoas que também uso... um
total de 99%.

Quem desenvolve websites, tem que fazer funcionar, PRINCIPALMENTE, para o
IEca

fazer o que...

[]
Fernando