[Cascavel-pm] [OFF-Topic] Div desaparece qd seleciona uma opção do SELECT

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Sexta Agosto 3 07:01:48 PDT 2007

Testei com o Konqueror e funcionou. Ainda bem que nao tenho que programar para
estas tranqueiras.

Vou perguntar o Web-[designer|developer] e ver se ele tem solução.

Luiz.

Em Sexta 03 Agosto 2007 10:43, fernandolouis em terra.com.br escreveu:
> Vejam um exemplo-teste em:
> http://www.biruta.art.br/menudropdown
>
> Percebam que dá pra passar o mouse sobre o menu suspenso inteiro,
> mas qd escolhe uma das opções do SELECT, o menu suspense desaparece.
>
> isso só ocorre no IE
>
> [],
> Fernando

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT