[Cascavel-pm] Problema com IF

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Agosto 1 08:58:52 PDT 2007

Patty, ele não imprime ok não... Na verdade, seu código dá erro de
compilação por causa daqueles pontinhos na frente do print.

Mas mesmo tirando os pontinhos, ele não imprime "OK" nenhum.

Tem certeza que esse código é o que tá dando problema ? Você não tá olhando
o trecho errado do seu programa ? Será que você não imprime "OK" em mais de
um lugar, e tá achando que é nesse if ?

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/