[Cascavel-pm] duvida - ler arquivo

Segunda Abril 30 04:13:55 PDT 2007

Posso estar enganado, mas não seria melhor dar um exemplo simples, mas com um problema real, que não o
entediante, chato, inútil e desprezível "HELLO WORLD!!!"??? Não me leve a mal, é que eu realmente odeio
exemplos com "Hello World". Não tem coisa menos didática do que isso na minha opinião. Afinal de contas
ABSOLUTAMENTE TODAS as linguagens fazem "HELLO WORLD" da mesma maneira... tem sempre uma função e/ou método que
você usa pra isso, portanto não vejo sentido em usar um treco desse pra ensinar Perl para uma pessoa que já
vivencia programação no seu dia-dia, só que com outra linguagem....

Perdão pelo desabafo, percebo sua boa-intenção em ajudar o "noviço" em perl. Mas gostaria de vê-lo experimentar
perl de outras maneiras. Por que não começa com os "pseudo-tipos" de dados em perl??? Explique como lidar com
variáveis, loops etc... acho mais legal e "útil", do que "hello world".

Cheers!

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1177849736.419510.4141.cosmoledo.hst.terra.com.br,4517,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 27/04/2007 / Versão: 5.1.00/5019

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)