[Cascavel-pm] submeter estruturas de dados criadas dinamicamente em js por um form

Sexta Abril 27 15:05:33 PDT 2007

On 4/27/07, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:
> um amigo tem uma aplicação usando CGI e ele perguntou como passar uma
> estrutura que ele criou dinamicamente através de um form para um
> script CGI.

Porque ao invés de criar uma estrutura dinamicamente ele não usou <form>s?

> eu sugeri usar JSON mas cheguei a conclusao que eu nao sei como, em js
> passar transformar uma estrutura em uma string JSON para passar pelo
> form..

Pra isso você tem que utilizar a biblioteca JSON.

Download: http://www.json.org/json.js
Referência: http://www.json.org/js.html

-Nilson Santos F. Jr.