[Cascavel-pm] Campo html select

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Sexta Abril 27 08:10:25 PDT 2007

Boa tarde pessoal.

Tenho em um formulário um campo html do tipo select.
Consigo no meu script CGI Perl ler esse campo normalmente.

Porém, quando o mesmo possui a opção multiple, estou obtendo apenas um valor, ao invés da lista de valores.
Fiz uma "gambiarra" em Javascript para carregar um segundo campo com a lista dos itens selecionados.

Alguém poderia me ajudar, informando se existe alguma limitação em campos html select com opção multiple?

Uso o seguinte código que, entre outras coisas, faz a leitura para obter o campo.

 local ($conta) = 0;
 local ($nome,$valor);
 local (@nomes);
 @nomes=$query->param();