[Cascavel-pm] [OT] Aniversariantes de Abril

Douglas Tabajara douglastabajara em gmail.com
Sexta Abril 27 07:46:27 PDT 2007

> Parabéns Macaé, muitos anos de vida !!!

Otávio++ # Hoje é dia de desempenhante futebol arte e vou fazer um gol em
sua homenagem!! rsrs

--
---
Douglas Tabajara

"Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância"
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não se
                                            arrisca acertar."

- Albert Einstein

Visitem: http://www.thysymphony.com
---