[Cascavel-pm] Envio de imagem jpeg via sendmail sem módulos

Quinta Abril 26 00:22:26 PDT 2007

On Apr 25, 2007, at 7:42 PM, Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Por favor, não espalhe idiomas como esse com tom de isso ser uma
> boa prática.
> A forma recomendada de utilizar a função nos casos em que a heurística
> do parser não funciona é shift() pois trata-se de uma chamada de
> função.
>
> Usar +shift não tem significado semântico algum e pode inclusive vir a
> causar algum problema em outros casos onde exista sobrecarga de
> operadores.
>
> Ainda mais considerando que, no caso citado, isso funciona
> perfeitamente:
>
>   sub new { bless {}, shift }

   Ui!! Medo!
   É a primeira vez em muito tempo que alguém corrige o meu Perl com
propriedade e está correto.
   Obrigado, Nilson, é assim mesmo que se deve usar. ;-)

   Gente, eu sou um "burro velho", e já não sei mais se aprendo a
usar "shift()" ao invés de "+shift", mas vocês que estão começando
sigam o exemplo do Nilson, batam no Ogro Mau (eu) e usem a forma
correta!

   Putamplexos agradecidos!