[Cascavel-pm] Grupos PM Orfaos

Quinta Abril 26 00:19:36 PDT 2007

On Apr 25, 2007, at 6:24 PM, Joenio Costa wrote:
> Gente,
> Existem alguns grupos aqui sem informacao de membros e pagina web..
> Se alguem souber informacao cria o topico e adiciona alguns dados.
>
> http://www.perl.org.br/bin/view/Social/WebHome

   Joênio, por que a gente tem uma página reproduzindo a informação
que consta (e deve estar atualizada - é dever dos líderes) nas URLs
abaixo?

   http://www.pm.org/groups/south_america.html
   http://www.pm.org/groups/europe.html

   Eu acho que era muito melhor que a gente apontasse para a página
do PM.org, onde as pessoas interessadas podem descobrir muitas coisas
sobre o PM.org em geral.

   Mas isto, claro, é apenas a minha opinião.