[Cascavel-pm] Envio de imagem jpeg via sendmail sem módulos

Quarta Abril 25 06:32:30 PDT 2007

Pode explicar o q significa +shift por favor?

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1177506322.911121.16825.morondava.hst.terra.com.br,5164,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 24/04/2007 / Versão: 5.1.00/5016

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)