[Cascavel-pm] Perl - Cases

Terça Abril 24 01:29:15 PDT 2007

On Apr 23, 2007, at 11:06 PM, Jorge Augusto Senger wrote:
> Senhores, fui convidado para apresentar uma palestra sobre Perl em
> feira
> de software livre de minha cidade. Além de uma breve abordagem sobre o
> histórico e a estrutura da linguagem, gostaria de apresentar alguns
> casos de sucesso.
> Alguém tem algum que gostaria de comentar?

   Pesquise sobre o sistema de pacotes da distribuição do Debian (ou
qualquer outro, estou falando do que eu conheço).

   Os sistemas de pacotes e de gestão de software instalado nos
Debians é 95% implementado em Perl, e responde por uma parte
importante do software.

   http://www.debian.org/

   Putamplexos, boa sorte, e posta alguma coisa do material que você
construir, por favor. Eu tenho certeza de que posso usar isto em uma
palestra ou duas aqui... ;-)