[Cascavel-pm] Perl - Cases

Segunda Abril 23 17:20:14 PDT 2007

On 4/23/07, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> Além de informar que o PHP surgiu de uma implementação de pacotes em Perl.
> Falar que Amazon.com, Embratel e todas as teles do mundo utilizam. Há, é
> canto d+ :P

Todos os projetos da SixApart são em Perl. Ela é uma empresa que faz
softwares relacionados com blogs bem conhecida. Entre seus produtos
estão o Vox, o LiveJournal, o TypePad e o MovableType (esse último
acho que todo mundo conhece).

Tem várias dessas empresas web 2.0 menos conhecidas que usam Perl...
como EditGrid (www.editgrid.com), a PictureTrail
(www.picturetrail.com), entre outras...

Empresas mais tradicionais e conhecidas... a BBC usa bastante Perl. A
Amazon usava muito Perl (agora tem diminuído cada vez mais o uso).

Só não sei mesmo dar exemplos nacionais conhecidos... =\

Case no Brasil é mais complicado