[Cascavel-pm] Catalyst no Brasil eq "sonho"?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Domingo Abril 22 15:51:36 PDT 2007

On 4/22/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:
> Não, não falta nada disso. Faltam pessoas que estejam dispostas a
> aprender de verdade e não a restringir seu conhecimento ao que está
> contido numa porcaria de um livro do Deitel & Deitel (nada pessoas,
> mas deveriam ter ficado escrevendo livros pra Java)..

Ahahaha... Na mosca! O livro de Perl do Deitel é uma porcaria. Mas,
devido à popularidade deles na minha faculdade, consegui convencer 1
pessoa a usar Perl: "uau! Perl é legal! Tem até livro do Deitel..."
bah, me arrependi.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia