[Cascavel-pm] Voltando ao assunto (Google Developer Day 2007)

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Quarta Abril 18 06:45:09 PDT 2007

Certamente irei.
Gostaria de ver as novidades e as palestras do time da Google.
Se alguem mais for me de um toque.

Abraços a todos...

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com