[Cascavel-pm] verificar existencia de modulos

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sábado Abril 14 07:42:45 PDT 2007

Pessoal
eu tenho um servidor de aplicação web com diversos arquivos .cgi e .pm
eu gostaria de saber qual a forma mais eficiente de verificar se todas
as dependencias destes arquivos estão satisfeitas, ou seja, se todos
os modulos use'd  por eles existem de fato.

A forma que eu pensei foi de fazer um script que extrai todas as
linhas /use/ ou /require/ e entao fazer um eval em tudo e ver se
retorna algum erro de Cannot locate bla bla....

alguma dica?

--
Donato Azevedo