[Cascavel-pm] Dúvida estúpida

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Abril 13 12:12:47 PDT 2007

Humm...

Acho que a pergunta năo ficou clara...

open faz fork para pipes, mas garante o ipc... vc pode abrir N filehandles ...

Arquivo e sockets năo usam fork ...

O limite, até onde sei, estará no numero de openfiles e processos
configurados em seu SO ...

$ ulimit -a
open files                      (-n) 1024
pipe size            (512 bytes, -p) 8
max user processes              (-u) unlimited

Sds,
Marco Antonio