[Cascavel-pm] [OT] Linda, maravilhosa! [Was: Google Developer Day]

Sexta Abril 13 06:07:22 PDT 2007

On Apr 13, 2007, at 1:12 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Pô... q cerveja q é essa??? Tô precisando tb... :-D

   :-) Opa! Eu estou bebendo da baratinha. Pago 0,85€ por uma La
Trappe Tripel

     http://www.latrappe.nl/index.php?pid=19

   e acho que é do "ganda catana".

   A revista metrópole dá o serviço completo:
   http://tinyurl.com/2g868c

   Da revista: "Em Campinas, as trapistas custam R$ 22,00 (garrafa
long neck, 330ml),(...)" esta é a que eu pago 0,85€ no mercado (R$2,35).

   Fora isso, este cara aqui manda muito bem na cerveja:

   http://cervejaso.blogspot.com/search/label/trapista

   Um blog que eu vou linkar, o cara sabe tudo. :-)

   Espero ter ajudado (pelo menos, a te deixar com muita água na
boca...)
   Agora, larga disso, toma outro café e volta para o trabalho, que
ainda falta umas horas para o findisemana.
   HUA HUA HUA!!