[Cascavel-pm] [OFF] - Sair da Lista

Terça Abril 10 10:37:22 PDT 2007

On Apr 10, 2007, at 6:00 PM, Paola Montini wrote:
> Senhores,
>         Como faço para sair dessa lista de distribuição...

   Oi, Paola.
   Lamento ter de mandar email para resolver seu problema.
   Eu estou certo de que você consegue operar o Mailman que controla
esta lista mandando email para

   cascavel-pm-request em pm.org

   E, no corpo da mensagem, o texto (literalmente, como abaixo):

   unsubscribe PMontini em ymf.com.br

   Um email de confirmação será enviado para você. Reponda ao email,
e pronto, você estará desinscrita da lista.
   Desculpe não fazer isto eu mesmo, mas eu não tenho senhas para a
interface web.
   Putamplexos e boa sorte!