[Cascavel-pm] Compartilhar conexão DBD::Oracle entre processos (usando XML::Twig)

Terça Abril 10 08:39:14 PDT 2007

On Apr 10, 2007, at 2:52 PM, Joenio Costa wrote:
> O trace do DBI me deu boas informações, mas mesmo assim nao entendi o
> problema, a conexão estava sendo fechada por alguem (provavelmente o
> XML::Twig). Nao tenho a saida do trace aqui mas envio assim que
> possivel. Resolvi testar outra alternativa e acabei decidindo pelo
> XML::Parser::PerlSAX, que me deu bons resultados.
>
> http://search.cpan.org/~kmacleod/libxml-perl-0.08/lib/XML/Parser/
> PerlSAX.pm
>
> Obrigado Luis,

   Eu tive uma experiência meio estranha com o Twig, faz pouco tempo.
   A solução foi deixar de lado a "facilidade" que ele oferece, e
usar algo um pouco mais "rústico", mas nem por isso menos
poderoso... ;-)

   Como você pode comprovar, nem sempre facildade de programação e
performance andam juntas...

   Estou feliz de ter ajudado.