[Cascavel-pm] [OFF] Bombril [Era: Re: Somar elementos numericos de um array]

Terça Abril 10 08:33:43 PDT 2007

On Apr 10, 2007, at 12:24 PM, Víctor A. Rodríguez wrote:

> Estaba tratando de decir que la pregunta de Patty fue muy puntual :
> cómo
> sumar los elementos de un array y el ejemplo fueron 10 posiciones,
> nada
> que hiciera presumir problemas de performance o similares, simplemente
> un reemplazo funcional. Para esto usar un módulo parecía demasiado
> (traté de dar a Patty una respuesta simple sin entrar en detalles ,
> probablemente, la confundirían)

   You're right, and I can't blame you.
   But "general" solutions always should be suggested first, so we
can continue reproducing big problems with small snippets of code and
having a suitable solution for the problem.
   In a general way, most part of people here posts "toy code", not
real code. And after a nice solution is proposed, you need to "port"
the solution to your own code.

   Hope being made things a bit more clear.
   Please tell me if writing in english is better for your
understanding, or if you have any preferences. :-) I can read spanish
quite well, but I don't dare write in spanish - I don't have enough
words from my own... yet.

   BigHugs!

   * * *

   Você está certo, e eu não posso culpar você. ;-)
   Mas soluções gerais sempre devem ser oferecidas primeiro, de modo
que se possa continuar reproduzindo problemas grandes com pequenos
programas, e ainda assim obtendo uma solução que fucnione para o seu
problema.
   De uma maneira geral, a maior parte das pessoas aqui posta "código
de brinquedo", não programas reais. E, depois que uma boa solução foi
proposta, você precisa transportá-la para o seu código.

   Eu espero ter ajudado.
   Por favor me diga se escrever em inglês é melhor para o seu
entendimento, ou se você tem alguma outra preferência. Eu posso ler
castelhano numa boa, mas não ouso escrever. Eu não tenho vocabulário
próprio para isso.... ainda. ;-)