[Cascavel-pm] Boa IDE e outras dúvidas

Terça Abril 10 08:20:13 PDT 2007

On Apr 10, 2007, at 2:00 PM, Solli Honorio wrote:
> Será mesmo ? Aí vou ter que apreender LISP para configurar a
> identação do meu código ? Aquela linguagem fácil e interativa !!!!

   Hum. Lisp é para o Emacs.
   De qualquer modo, eu acho Lisp fácil e iterativa.
   É, na minha opinião, a primeira linguagem mais fácil e intuitiva
de se aprender, seguido de perto por smalltalk (qualquer sabor) e Perl.

   Claro, facilidade de aprendizado de linguagem de programação é
igual sabor de sorvete: cada um tem seu preferido. Eu gosto de
pistache. ;-)