[Cascavel-pm] Boa IDE e outras dúvidas

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Abril 10 05:00:24 PDT 2007

>    Mas mesmo o Komodo tem um preço que eu não aceito pagar: ele
> consome muita memória e não consegue colorir corretamente as minhas
> expressões regulares (tá, tá, às vezes nem o perl DWIM as minhas
> expressões regulares...).

Vá, as vezes até o Perl não entendi as tuas REGEX  :P !!!

   Eu usei EMACS durante muitos anos. Aprendi a programar lisp por
> que queria mais da minha IDE, consegui. A única coisa que eu não
> consegui dela foi disponibilidade: o VIM (e o primo pobre conhecido
> por VI – lê-se "vee-ái") é o editor de texto mais disponível no
> mercado de programação. Bom, pelo menos no mundo unix. ;-)

Existe VIM para o maravilhoso  Windows também, apesar de eu ser
particularmente viciado em Komodo, as vezes acho até programo em Komodo e
não em Perl :).

   Depois, você vai querendo mais ferramentas, vai personalizando o
> seu editor, tornando ele melhor, até que um dia você muda para o VIM
> e desiste ;-)

Será mesmo ? Aí vou ter que apreender LISP para configurar a identação do
meu código ? Aquela linguagem fácil e interativa !!!!

Abraços,

Solli M. Honório