[Cascavel-pm] Módulos nunca são demais (Was: Re: [OFF] Bombril [Era: Re: Somar elementos numericos de um array])

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Abril 10 04:38:34 PDT 2007

Ter, 2007-04-10 às 07:24 -0300, "Víctor A. Rodríguez" escreveu:
> Estaba tratando de decir que la pregunta de Patty fue muy puntual : cómo
> sumar los elementos de un array y el ejemplo fueron 10 posiciones, nada
> que hiciera presumir problemas de performance o similares, simplemente
> un reemplazo funcional. Para esto usar un módulo parecía demasiado
> (traté de dar a Patty una respuesta simple sin entrar en detalles ,
> probablemente, la confundirían)

Victor,

E acho realmente que esse era todo o ponto da discussão. A questão é que
em Perl, módulos nunca são demais, especialmente quando esses módulos
são parte da distribuição do Perl, ou seja, qualquer máquina com Perl de
uma idade aceitável tem esses módulos.

Não tem como List::Util ser "demasiado"....

"Minha linguagem é CPAN, o resto é sintaxe" -- Audrey Tang (não
exatamente assim, mas a idéia é essa)...

daniel