[Cascavel-pm] Boa IDE e outras dúvidas

Segunda Abril 9 14:40:36 PDT 2007

IDE ...

Acho que imagina algo do tipo ECLIPSE ... esqueça!!!!

O que você vai encontrar...

LINUX: EMACS, VI/VIM/GVIM/$!$@$!VIM, QUANTA(Se vc for desenvolver pra web é uma boa)

WINDOWS: OptiPerl,PerlEdit,TextPad, dentre outros...

-- Sobre manuais

Mandamentos em Perl(segundo eu mesmo...)

1 - Usa strict e ama a ti mesmo
2 - Antes de perguntar farás RTFM (Read the Fucking MANUAL) - nos próprios manuais do perl (perldoc/man), no
CPAN(PELO AMOR DE DEUS OLHE NO CPAN) depois em
www.perl.org
www.perldoc.perl.org
3 - Serás um programador 'preguiçoso'

Tô com preguiça de explicar o terceiro mandamento, e escrever os outros :-p Pergunta na lista...

Cheers!