[Cascavel-pm] [Spam] [OFF] Bombril [Era: Re: Somar elementos numericos de um array]

Segunda Abril 9 14:27:25 PDT 2007

De: cascavel-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: victor em bit-man.com.ar,"Cascavel Perl Mongers" cascavel-pm em pm.org
Cópia:
Data: Mon, 9 Apr 2007 16:49:54 +0100
Assunto: [Spam] [Cascavel-pm] [OFF] Bombril [Era: Re: Somar elementos numericos de um array]

> Olá,

> Acredito que vale a pena estudar um pouco os módulos padrão do Perl,
> antes de fazer coisas como esta. Existem os módulos List::Util,
> Hash::Util e Scalar::Util. Aqui está a explicação da razão destes
> módulos existirem (trecho extraído de 'perldoc Scalar::Util':

Concordo! Mas antes de mostrar isso, acho que é uma boa idéia mostrar as várias maneiras de fazer o que Patty
quer. E mais do que isso, apresentar a linguagem para ela da maneira mais básica possível. Não adianta nada ela
conhecer módulos, se não souber como funciona um For, Foreach, map etc...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)