[Cascavel-pm] YAPC::SA Hackathon

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Abril 9 05:13:14 PDT 2007

On 4/3/07, Flavio S. Glock <fglock em gmail.com> wrote:

> YAPC::SA Hackathon
>
> Durante o FISL/YAPC::SA (12 a 14 de abril em Porto Alegre) acontecerá
> um "Hackathon", que será um encontro destinado a programação para o
> desenvolvimento do Perl 6.
>
> Cada participante deverá trazer seu computador (de preferência com
> wireless), com recomendação de 512MB ram ou mais.
> O software recomendado é o seguinte:
> - svk ou svn
> - versão de desenvolvimento do Parrot, instalado pelo svn/svk -
> http://svn.perl.org/parrot/
> - versão de desenvolvimento do Pugs, instalado pelo svn/svk -
> [...]

Aí que inveja que eu estou de vocês... parece que só porque não vou este ano
haverá um monte de evento interessantíssimo, e não só de Perl.

Se tiver algum monge de fora passando por sampa neste período afim de tomar
uma breja, é só me avisarem, eu costumo ser um bom anfitrião.

Abraços,

Solli M. Honório