[Cascavel-pm] Res: Perl e ferramentas tipo Delphi

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Terça Abril 3 15:34:50 PDT 2007

Existe tambem um software chamado Visual Perl Tk Widget version ou sómente
vptk_w.pl
Este programa foi todo escrito em Perl Tk e gera GUIs em Perl Tk... ^^

O software ainda está um pouco dificil de ser manuseado mais com um pouco de
pratica
belos GUIs poderam ser criados facilmente apenas inserindo widgets e as
configurando...

Obs: Eu o uso quando tenho algum trabalho para fazer em um prazo apertado e
é muito
bom...

Se quizer dar uma olhada dos GUIs em Tk meu multiply tem alguns dele... =)

http://danielvinciguerra.multiply.com/photos/album/7

Obs: Esta inferface é uma adaptação visual em um fluxbox(gerenciador de
janelas linux)
de um projeto que estou desenvolvendo...
http://danielvinciguerra.multiply.com/photos/album/3

Link para o Vptk_w
http://search.cpan.org/~felixl/vptk_w_2_38b/vptk_presentation.pod

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.