[Cascavel-pm] 5 melhores programadores do mundo

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Setembro 26 06:09:57 PDT 2006

Iberê Oliveira Kuntz se Souza wrote:
> Olá mongers,
> um tempo atrás li, num me lembro aonde (linuxit ou br-linux), que
> Richard Stallman estava atualmente entre os 5 melhores programadores do
> mundo. Quem são os outros 4? Larry Wall?

Eric Raymond disse, certa vez, que Richard Stallman, Lary Wall e Linus
Torvalds eram os três grandes nomes do Software Livre.

Mas eu dificilmente diria que eles são os "melhores programadores do
mundo"; a importância deles vai muito além da capacidade de programar.

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital