[Cascavel-pm] Acessando lib*.so com XSLoader

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Setembro 25 04:26:08 PDT 2006

Olá Flávio, muito obrigado pela resposta,

Então, fiz os testes com o pacote abaixo, porem não obtive sucesso na
parte de instancia a estrutura q eu preciso (mais ou menos assim:
"struct teste *p1, *p2;"), pelo o que eu pude perceber, ele oferece
facilidade pra chamar e instanciar funções da biblioteca, mas para
declarar novas estruturas eu não vi nada.

Estou pensando em usar o Inline
(http://search.cpan.org/~ingy/Inline-0.44/C/C.pod), o que vcs acham ?