[Cascavel-pm] RES: Erro de Perl

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Quarta Setembro 20 10:33:14 PDT 2006

Abrindo o Slurp, a linha que esta me retornando esse erro é exatamente essa:
                             my $write_cnt = syswrite( $write_fh, ${$buf_ref},
                                $size_left, $offset ) ;

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org [mailto:cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org]Em nome de Paola Montini
Para: Monger (E-mail)
Assunto: [Cascavel-pm] Erro de Perl

Mongers,
        Estou executando uns scripts desenvolvidos, que estavam funcionando de boa e agora está me voltando a seguinte linha de erro quando executado:

                Wide character in syswrite at /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.5/File/Slurp.pm line 330
        Alguém sabe o que pode estar acontecendo.... parece que estou com erro no Slurp??? é isso mesmo... como posso corrigir isso....Tenho urgência....

TKS,
*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220